Blog

Certificação JCB Sales Academy

Caros participantes, 

O comunicado em questão tem o objetivo de esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre a certificação do programa JCB Sales Academy.

Gostaríamos de ressaltar que temos dois modelos de certificação:

* CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO:

Este certificado será concedido ao participante que acompanhou o programa dos módulos Vendas I à III, mesmo que, em um ou mais módulos, tenha atingido uma média menor do que a esperada, ou ainda, que não tenha realizado trabalhos em equipe ou avaliações.

Em resumo, este certificado será concedido à todos os participantes, independente da sua frequência ou nota.

* CERTIFICADO MASTER JCB SALES ACADEMY:

Selo profissional Master em Vendas certificado pela UniveB.

Este certificado será concedido para os participantes que atingiram todas as médias e frequências sugeridas pela equipe pedagógica da UniveB, assim como, também tenham realizado os trabalhos em equipe e as avaliações propostas. 

Este certificado de extensão, permitirá eventualmente, abater horas em programas de pós graduação. Todas as disciplinas, avaliações e carga horária estarão em histórico no verso do certificado. 

Estamos à disposição qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe JCB Sales Academy.

Compartilhe este blog

  • JCB Sales Academy

    JCB Sales Academy es un centro de desarrollo, innovación y aprendizaje que tiene por objetivo contribuir al fortalecimiento de la cultura de la marca JCB en el mercado, centrándose en el desarrollo de técnicas y estrategias de venta y negociación con su red de distribuidores.

Contato