JCB SALES ACADEMY

A JCB é um dos três maiores fabricantes globais de equipamentos de construção. A empresa emprega cerca de 10.000 colaboradores em quatro continentes e comercializa seus produtos em 150 países por meio de 2.000 pontos de vendas.

Ao longo de seus 70 anos, a JCB sempre investiu pesado em pesquisa e desenvolvimento, mantendo-se na linha de frente da inovação. 

Pensando nisto, JCB em parceria com a UNIVEB, criou a JCB Sales Academy um centro de desenvolvimento, inovação e aprendizagem que busca contribuir com o fortalecimento da cultura da marca JCB no mercado, como o foco no desenvolvimento de técnicas e estratégias de negócios junto a sua força de vendas.

 

 

 


JCB Academy é uma ferramenta interna de desenvolvimento de colaboradores da montadora e dos distribuidores.

De maneira didática, ela é responsável por criar e replicar conhecimento na organização através de aulas presenciais e/ou online com conteúdos voltados para Vendas, Gestão de Vendas e Negociação.

           


Nosso propósito!

I- Alinhamento de propósitos e convergência estratégica entre fábrica e canais distribuidores.

 

ll- Melhoria no ambiente de negócios entre fábrica, distribuidores e clientes

 

lll- Força de vendas orientada para proposta de valor.

 

.

 

 

 

.



A Estratégia de Mercado JCB Continuidade do crescimento do Market Share

A JCB Sales Academy Pilar de desenvolvimento e convergência da rede para os propósitos de crescimento em participação de mercado.

 

 • Comprometimento da rede e colaboradores

 • Sinergia

 • Qualificação dos vendedores

 • Venda de valor